conecte-se conosco

Entretenimento

Afastado da Globo, Mauro Naves faz 60 anos e ganha homenagem da esposa

Publicado

Mauro Naves acordou nesta segunda-feira (24) com mais um ano de vida e com uma bela homenagem da esposa, Patricia Naves, em seu Instagram. A atriz publicou uma mensagem de aniversário para o marido na rede social.

Leia também: Globo investiga ligações entre Mauro Naves e ex-advogado de Najila Trindade

Mauro Naves
Reprodução/Instagram

Mauro Naves


“Môr, Mauro Naves , neste seu dia não preciso tentar traduzir em palavras o que lhe desejo, você sente no meu olhar. Mesmo porque, mais do que desejar, eu quero lhe agradecer. Gratidão por ser a pessoa que você é: um ser cheio de luz que contagia a todos com um sorriso franco e com um coração maior ainda”, escreveu Patricia Naves no aniversário do marido.

Leia também: Afastamento de Mauro Naves gera clima de terror na Globo

“Gratidão por ser meu companheiro nesta jornada de crescimento aqui na terra, me ensinando o exercício da serenidade, generosidade, bondade e humildade. Nossa família, filhos, genros e netas, temos muito orgulho de você. E assim seguimos juntos nossa caminhada. Saúde, pra usufruir tudo o que o Universo reservou pra lhe presentear. Sou sua maior e eterna fã. Te amo além”, encerrou.

Leia mais:  Internautas apontam semelhança entre Arlindo Cruz e seu neto

Leia também: Mauro Naves comemora gravidez da filha com discurso babão no Instagram

Atualmente, Mauro Naves está afastado da Globo por conta de seu envolvimento com o ex-advogado de Najila Trindade, que acusou Neymar de estupro.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Evaristo Costa mostra primeiro “encontro” com Waack na CNN Brasil

Publicado

Evaristo Costa usou seu Twitter na manhã desta quinta-feira (18) para compartilhar um vídeo com William Waack, horas antes dos dois jornalistas serem anunciados pela CNN Brasil. Nas imagens, o ex-apresentador do “Jornal Hoje” fez uma chamada de vídeo “surpresa” com o ex-âncora do “Jornal da Globo” e os dois descobrem que serão companheiros de emissora.

Leia também: Liberdade e aceno ao entretenimento: o que levou Evaristo Costa à CNN Brasil

Evaristo Costa e William Waack arrow-options
Reprodução/Twitter

Evaristo Costa e William Waack foram contratados pela CNN Brasil


“Qual seria sua reação se desse de cara comigo na net, sem saber? Horas antes da 
@cnnbrasil me anunciar como um dos contratados eu participei de uma videoconferência”, escreveu Evaristo Costa . Veja o vídeo?


“A reação seria nenhuma porque isso está difícil de acontecer. Você está fora da minha realidade”, brincou uma internauta. “Eu adoraria”, comentou outra usuária do Twitter.

Leia mais:  Atriz de “Senhora do Destino” lamenta morte da filha após o nascimento

Leia também: CNN liberou publicidade e ofereceu mordomias para ter Evaristo Costa

A CNN Brasil anunciou a contratação de William Waack e Evaristo Costa no início do mês passado. O ex-apresentador do “Jornal da Globo” comandará um telejornal diário, no horário nobre, e Evaristo terá um programa semanal, apresentado direto dos estúdios da emissora em Londres. 

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Vida pós-Game of Thrones: veja fotos de novo filme de Emilia Clarke

Publicado

Emilia Clarke passou os últimos 10 anos envolvida com “Game of Thrones”, que lhe rendeu uma última  indicação ao Emmy nesta semana. Como uma das protagonistas, Daenerys Targaryen, a série era prioridade na sua carreira. Com o fim da série, porém, a atriz se prepara para o cinema e em novembro estreia seu primeiro filme após o final da produção da HBO.

Leia também: Criadores de “Game of Thrones” cancelam participação na Comic-Con de San Diego

Last Christmas arrow-options
Divulgação/EW/Universal

“Last Christmas”

Em “Last Christmas” Emilia Clarke é Kate, uma jovem que sempre toma as decisões erradas. Ela trabalha o ano inteiro em uma loja de itens de Natal, como uma elfa, o que a faz odiar o feriado. Mas é lá que ela conhece e se apaixona por Tom (Henry Golding).

O longa foi escrito pela atriz vencedora do Oscar Emma Thompson, junto com a roteirista  Bryony Kimmings e inspirada pela música Last Christmas , do Wham!, banda liderada por George Michael que chegou ao fim em 1986.

Paul Feig, diretor de “Missão Madrinhas de Casamento” e “As Caça-Fantasmas” assume a direção. Em entrevista para a Entertainment Weekly , que divulgou as primeiras imagens do filme , ele fala que o longa é uma carta de amor a Londres. O filme foi gravado poucas semanas antes do natal, justamente para absorver a atmosfera natalina da cidade.

Feig descreve o filme como uma comédia romântica dramática, e conta que Thompson, que também tem um papel no filme, começou a escrever a história quando George Michael ainda estava vivo, e contou com sua aprovação.

Leia também: Vingadores, Tarantino, Dumbo, muito terror e os filmes mais esperados de 2019

Last Christmas arrow-options
Divulgação/EW/Universal

“Last Christmas”

Além de Emilia Clarke e Henry Golding, o filme terá ainda Michelle Yeoh, que atuou ao lado de Golding em “Podres de Ricos”.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana