conecte-se conosco

Mulher

Adepta do poliamor e grávida, mulher conta experiência de ter quatro parceiros

Publicado

source

Tory Ojeda, de 20 anos de idade , mora em Jacksonville, Flórida, nos Estados Unidos, com seus quatro parceiros, Marc, Travis, Ethan e Christopher. Adepta do poliamor, a mulher está grávida de um deles e afirma que os cinco vão criar a criança juntos, como uma família. 

Leia também: Mulher adepta do poliamor que vive relação a três afirma: “Não é apenas sexual”

Tory e com seus parceiros arrow-options
Reprodução/Daily Mail

Tory e seus quatro parceiros, Marc (acima, à esq.), Travis (abaixo, à esq.), Christopher (acima, à dir.) e Ethan (abaixo, à dir.)

Segundo informações do  Daily Mail   , Tory conheceu o parceiro, Marc, de 18 anos, quando ainda estava no ensino médio, há três anos. Dois meses depois, ela começou um relacionamento com Travis, 23. Hoje, os dois são noivos e, além de namorar Marc, ela tem mais dois namorados, Etah, 22, e Christopher, 22. Dos cinco, ela é a única que está se relacionando com várias pessoas. 

Adepta do poliamor , a jovem encoraja os quatro parceiros a procurarem outras pessoas e que afirma que eles estão “mais do que bem-vindos” a terem mais de uma parceira, já que, apesar de estarem em um relacionamento aberto , os rapazes não se relacionam entre si. Todos têm seus próprios quartos, mas costumam “se revezar” na cama de Tory durante a semana. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de setembro de 2019

“Honestamente, eu adoraria que alguém encontrasse uma segunda parceira. Dividir o tempo, pensando em como encaixar as agendas de cinco pessoas e ter certeza de que todos estão se sentindo bem sobre isso é um pouco difícil. Eu gostaria de não ser a única mulher na relação. Isso também seria muito legal”, afirma.

Namorados e noivo de Tory falam sobre ciúme na relação

Mas existe ciúme? Os parceiros de Tory comentam que isso não é problema no relacionamento. “Existem algumas formas saudáveis de lidar com isso. A primeira é, basicamente, conversar um com o outro”, diz Ethan. 

Leia também: “Não há nada de errado nisso”, diz mulher que vive relação com duas pessoas

“Sempre vão existir alguns momentos em que você fica um pouco ciumento e é preciso dar um tempo e ficar relaxado. Eu digo que ajuda se você conhece a outra pessoa. Por exemplo, ver a Tory com o Ethan foi muito mais fácil porque eu já era amigo dele antes. Com o Chris foi difícil no começo, e eu admitia que estava com ciúmes. O mesmo aconteceu com Marc, porque a gente não interagia um com o outro”, explicou. 

Gravidez e família de seis

Há sete meses, Tory descobriu que está grávida de uma menina e o nascimento está marcado para fevereiro de 2020. Christopher é o pai biológico, mas Tory afirma que os cinco vão criar o bebê juntos, como uma família. “Nós estamos muito, muito animados com isso”, diz. 

Leia mais:  Horóscopo do dia: previsões para 9 de maio de 2019

“Definitivamente vai ser algo interessante”, completou Christopher. “Eu cresci com a ideia de ter um pai e uma mãe, mas todos nós, pais, estamos nos apoiando nisso, então vai ser algo que faremos como um time. Sempre brincamos com a ideia de começar um ciclo infinito e começar a falar ‘vá perguntar para o seu pai’”. 

Apesar do apoio mútuo dentro de casa, os famíliares de Tory e de seus parceiros não estão tão animados assim com essa formação familiar. “Meus amigos amam todos eles e acham que nós somos muito fofos juntos. Minha família, por outro lado, não aprovam. Poliamor não é comum e muitas pessoas cresceram com essa cultura da monogramia”, diz a jovem.

Leia também: “Tenho um marido, um noivo e dois namorados”, afirma adepta ao poliamor

As famílias de Christopher e Ethan estão “começando a aceitar melhor” a ideia, principalmente depois da gravidez. A chegada do bebê também traz novos planos para o futuro: “Com cinco adultos na casa é muito provável que a gente tenha mais de um filho”, finaliza Tory. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Limpeza, hidratação e mais: como montar a rotina de beleza ideal?

Publicado

source

Quer montar uma rotina de beleza para cuidar da pele, mas não tem ideia de como começar? O Delas te explica! A verdade é que, além de essencial para a saúde e bem-estar da sua pele, essa lista de hábitos pode ser bem simples. Sim, isso significa que você não precisa gastar todo o seu dinheiro em cosmético, nem separar muitas horas do seu dia para ficar ainda mais linda.

Leia também: 4 erros na rotina de cuidados que podem deixar a sua pele oleosa

menina em pânico com esponjas arrow-options
shutterstock

Nunca teve uma rotina de beleza? Não entre em pânico! Algumas dicas podem ajudar a montar o seu passo a passo

Mas, afinal, como dar esse primeiro passo na  rotina de beleza ? A indicação da dermatologista Giovanna Gonçalves é, antes de mais nada, consultar uma especialista que saiba indicar o que mais funciona para a sua pele – de preferência, produtos naturais.

A cosmetóloga Sonia Corazza, da Limelife, marca norte-americana de cosméticos naturais e maquiagens, reforça que é os produtos devem ter três principais objetivos: tratar, hidratar e reequilibrar a pele. Feito isso, é só seguir o passo a passo que mais se adeque a sua rotina.

Monte uma rotina de beleza em 5 passos 

E não é por ter um passo a passo que as rotinas de beleza são complicadas. Na verdade, essa ordem só é importante para melhorar o efeito dos produtos na pele, já que o primeiro passo é limpar e só depois depois acrescentar os outros ativos

“O mais indicado é dividir a rotina entre manhã e noite, mas se o dia a dia não permitir tantas pausas, é possível escolher um único período”, sugere Giovanna. Confira a ordem da rotina ideal:

  1. Limpar a pele com sabonete líquido para o seu tipo de pele;
  2. Esfoliar (1 ou 2 vezes por semana para evitar o famoso “efeito rebote”);
  3. Hidratar a pele;
  4. Use um creme específico para a área dos olhos;
  5. Use um sérum com ativos que combinem com a sua necessidade.

Lembrando que no caso da rotina diurna é importante aplicar o protetor solar sempre depois do sérum. Já entre os hábitos noturnos é preciso remover completamente a maquiagem antes da limpeza com sabonete líquido. Outra recomendação “extra” são as máscaras faciais. 

Também é possível potencializar a rotina com escovas faciais, como as da FOREO, por exemplo, para uma limpeza mais profunda, ou até mesmo usar esse item para incluir mais um passo nos hábitos diários: a massagem facial .

Leia mais:  Hambúrguer vegano industrializado que imita carne é mesmo uma opção saudável?

“Massagens faciais, em geral, são de grandes benefícios para a pele: ajudam a diminuir linhas de expressão, rugas e, além de dar um viço especial à pele, pode ajudar com a firmeza da mesma”, explica a dermatologista, que aconselha fazer a massagem com séruns ou hidratantes para tornar os efeitos dos produtos aplicados na pele mais eficazes.

Como manter uma rotina de beleza?

mulher com máscara facial arrow-options
shutterstock

Para manter os hábitos da rotina de beleza, é preciso ter persistência e mesclá-los com outros costumes, como o banho

Se você aprendeu como cuidar da sua pele, mas está em dúvida se vai conseguir manter essa rotina todos os dias, fique sabendo que também existe uma dica para isso. A sugestão, nesse caso, é incluí-los com outros costumes que você já tem. “Por exemplo, passar o hidratante logo após tomar o banho à noite ou de escovar os dentes antes de dormir, criando um momento prazeroso após a atividade”, diz. 

Leia também: Autoestima refletida na pele: os cuidados que fazem você se sentir bem

Com o tempo, você vai começar a sentir os benefícios da rotina de beleza que, de acordo com a  cosmetóloga da LimeLife, vai além da beleza. “Quando tiramos cinco minutinhos por dia para o autocuidado – seja cuidar da pele, fazer uma massagem corporal ou nos maquiarmos, passamos a nos conhecer melhor – é um momento prazeroso”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Com cabelos de quase 2 metros, jovem não corta fios há 11 anos

Publicado

source

Nilanshi Patel, de 17 anos, bateu o próprio recorde do Guinness World Records e se tornou pela segunda vez a adolescente com os cabelos mais longos do mundo. Em 2018, ela já havia ganhado um certificado, exibindo fios de 1,7 metro de comprimento. Agora, com cabelos de 1,9 metro de comprimento, a “Rapunzel” indiana chama atenção por onde passa.

Leia também: Rapunzel “real” lava o cabelo uma vez por semana e leva 10 horas para secá-lo

Nilanshi arrow-options
Reprodução/The Sun

Os cabelos da ‘Rapunzel’ da Índia medem quase dois metros de comprimento; ela bateu dois recordes mundiais

Ao The Sun , a jovem de Gujarat, Índia afirma que ama os longos fios e acredita que eles são “uma benção”. Nilanshi conta que não corta os cabelos há 11 anos, mas o comprimento de quase dois metros ainda não são suficientes – e, por isso, ela não pretende ver uma tesoura tão cedo.

Segundo ela, a intenção é bater o recorde de adulta com o cabelos mais longos do mundo e entrar para o livro dos recordes pela terceira vez. 

Leia mais:  Cabelo cacheado: 5 dicas baratas para manter seus cachos definidos

Leia também: Mulher diz que manteiga de amendoim é segredo para cabelo digno de Rapunzel

Rotina para cuidar dos cabelos de 1,9 metro

Nilanshi arrow-options
Reprodução/Instagram/guinnessworldrecords

Nilanshi bateu dois recordes no Guinness como a adolescente com os cabelos mais longos do mundo

A adolescente diz que dá bastanta trabalho manter fios tão longos saudáveis e bonitos. Para isso, ela mantém uma rotina, que inclui usar um óleo feito com “ingredientes secretos” pela mãe dela, e lavar uma vez por semana. Para secar e pentear, ela demora uma hora e meia. 

Leia também: Com fios de 1,8 metro, “Rapunzel” da vida real não lava o cabelo há quase 20 anos

No dia a dia, Nilanshi faz tranças ou coques para evitar que os cabelos fiquem embaraçados ou com nós, e também para que ela não pise nas pontas – já que tamanho dos fios é maior do que a altura da moça. “É uma parte do meu corpo e sou orgulhosa disso”, finaliza.

Fonte: IG Delas
Comentários Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana