conecte-se conosco

Policial

Ação integrada prende autor de homicídio que vitimou adolescente em Barra do Garças

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O autor do homicídio de um adolescente, ocorrido na zona rural do município de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido na sexta-feira (29.11), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

Redder Klyffer Lopes Ramos, 23, teve a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças, apontado como autor do homicídio após investigação da 2ª Delegacia de Polícia de São José com apoio do Núcleo de Inteligência de Barra do Garças.

O menor, Lucas Gomes Rios de 17 anos, estava desaparecido desde o dia 04 de outubro. O corpo do adolescente foi localizado no dia 08 de outubro, dentro do Córrego São Bento, em uma área agrícola denominada “Fazenda Palmito”, a cerca de 52 quilômetros da cidade de General Carneiro.

Conforme apurado, a vítima e o suspeito foram vistos na localidade no dia do desaparecimento de adolescente, bem como o suspeito e seu pai haviam prestado serviços na propriedade rural. O crime foi motivado por acerto de contas relacionado a drogas e passional.

Leia mais:  Padrasto acusado de abusar de enteada tem prisão cumprida em Sapezal

O suspeito chamou o adolescente para ajudar a buscar um equipamento de trabalho, e no trajeto fizeram uso de entorpecentes. Logo depois iniciou uma discussão entre os dois, quando o acusado efetuou dois disparos de espingarda calibre 22 na cabeça da vítima, que em seguida foi jogada às margens do córrego.

Com o mandado de prisão representado pela Polícia Civil e expedido pela Justiça, o procurado foi preso em um ponto de ônibus na cidade de Poxoréu, pela Polícia Militar em apoio e cumprimento ao mandado judicial.

 

 

 

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
publicidade

Policial

Duas pessoas são autuadas em flagrante por receptação de produto furtado

Publicado

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá prenderam nesta quinta-feira (05.12) dois suspeitos pelo crime de receptação.

No dia 02 de dezembro, uma vítima procurou a delegacia informando que reconheceu um produto furtado de sua residência, um televisor de 55 polegadas, que estava sendo negociado em um site de compra e venda. Um amigo da vítima se passou por interessado no produto e passou a negociar a compra.

Com base nas informações coletadas, os policiais da Derf foram até o estacionamento de um supermercado na Capital, onde o comprador foi instruído a se dirigir até uma residência no bairro Araés, na Capital, para fechar a aquisição da TV. Os policiais se deslocaram até a casa, onde encontraram A.T.A., 31 anos, e R.S.S. que estavam com a televisão furtada e aguardavam o interessado para finalizar a compra.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Derf, onde foram autuados por receptação. O delegado Gustavo Belão arbitrou fiança, que foi paga, e os dois responderão em liberdade pela prática criminosa.

Leia mais:  Polícia Civil elucida latrocínio ocorrido em Cuiabá e cumpre mandado de prisão

 

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em flagrante um dos autores de furto a loja da Capital

Publicado

Assessoria/PJC-MT

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) prenderam em flagrante nesta quinta-feira (05.12) um dos autores de um furto ocorrido em uma loja do bairro Santa Helena, na Capital.

Na quarta-feira (04.12), a Polícia Civil recebeu o registro da ocorrência de furto em uma loja ocorrido durante a madrugada, na Rua Tenente Eulálio Guerra. De acordo com a vítima, foram levados do local peças de roupas avaliadas em R$ 40 mil e um aparelho celular. A porta dos fundos da loja também foi danificada.

A Polícia analisou imagens de câmeras da loja e conseguiu identificar um dos autores do furto, que foi preso no bairro Parque Cuiabá. No carro do suspeito foram eocntradas duas das peças furtadas da loja. 

O rapaz foi autuado pelo crime de furto qualificado pelo delegado Gustavo Colognesi Belão e encaminhado para adiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

As investigações continuam para a identificação dos demais autores do furto.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis marcam presença em desfile comemorativo em Água Boa
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

Política MT

Policial

Mato Grosso

Política Nacional

Entretenimento

Esportes

Mais Lidas da Semana